ACILS realizou importante reunião de associados e diretoria - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

ACILS realizou importante reunião de associados e diretoria

Aconteceu nesta terça-feira (02), na Associação Comercial e empresarial de Laranjeiras do Sul, reunião de associados e diretoria, conduzida pelo presidente Ivaldir Peracchi. Dentre os assuntos, destaque para Feira Ponta de Estoque, a edição acontece de 8 a 10 de setembro, associados interessados devem entrar em contato com a Acils e confirmar participação.

 
A Promoção do Natal Premiado também foi abordado, e nos próximos dias a diretoria passará detalhes finais da campanha. 
Na oportunidade foi deliberado o horário especial de atendimento do comércio em Laranjeiras do Sul para mês de dezembro. 


O secretário municipal da saúde de  Laranjeiras do Sul, Valdecir Valicki, acompanhado da enfermeira Patrícia Massuqueto, abordaram sobre a disponibilidade de vacinas contra a gripe para a população laranjeirense. A Acils de forma solidária a Semusa, faz o apelo aos empresários e colaboradores da importância em manter o ciclo de vacinação completa e atualizada conforme determina as autoridades de saúde.