Virmond - Campanha de atualização do rebanho bovino foi 100% atualizado - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Campanha de atualização do rebanho bovino foi 100% atualizado


 AGRADECIMENTO.

            O Departamento de tributação vem por meio deste agradecer imensamente a colaboração das pessoas que não mediram esforços para conclusão da campanha de atualização do rebanho bovino no município de Virmond, etapa maio/junho2022, sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos que colaboraram, Colegas de sala, ADAPAR, Rádios, Assessoria de Imprensa, pessoas abordadas na rua, visita nas propriedades, os produtores que foi ligado, enviado recado, Agropecuárias, Sindicato, agricultura, a todos pela compreensão,  lembrando a importância da atualização que é obrigatório conforme determina Portaria nº 113, de 20 de abril de 2021 que dispõe sobre as medidas, procedimentos e obrigatoriedade de atualizar, tínhamos uma meta e graças ao esforço de cada um conseguimos atingir essa meta em manter Virmond 100% (cem por cento) atualizado, colaborando da mesma forma para que o Paraná não perca o status livre da febre aftosa sem vacinação, mas com a obrigação de atualização do rebanho existente em cada propriedade.

Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos sem exceção estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento! Parabéns e obrigado a todos que de uma forma ou outra deram sua colaboração.

“Gostaria de agradecer o esforço de cada um nesta jornada. Foi muito gratificante contar com apoio de todos vocês”

Prefeitura de Virmond