Rua Duque de Caxias passa a ser sentido único entre a Rua Ezidio Bozza e Avenida Ivan Ferreira do Amaral - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Rua Duque de Caxias passa a ser sentido único entre a Rua Ezidio Bozza e Avenida Ivan Ferreira do Amaral

 


A Rua Duque de Caxias, passa a ter sentido único. De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo e Presidente do Comuttram – Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Leoni Luiz Meletti, a via que fica entre as ruas Ezidio Bozza e Avenida Ivan Ferreira do Amaral teve seu sentido alterado para garantir a fluidez do trânsito. “A via era trafegável nos dois sentidos. Agora, com a mudança, fica apenas em sentido único, em direção à Avenida Ivan Ferreira do Amaral. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção no trecho. A Prefeitura já providenciou a pintura de todo o trecho, além da colocação de placas sinalizando a mudança”, afirmou o secretário. 

Com a mudança de sentido da rua, o estacionamento em toda sua extensão passa a ser somente no lado direito. Teremos duas pistas de rolamento e faixa amarela do lado esquerdo, proibindo o estacionamento. O objetivo da Secretaria de Obras e Urbanismo, com aprovação do Comuttram – Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, é melhorar a fluidez do trânsito na área central da cidade. 

Segundo o secretário, já está em estudo a implantação de sentido único em outras ruas, como é o caso das Ruas José Ayres de Oliveira e Capitão Félix Fleury. 

Assessoria