Quedas - Desembargador e o Juiz Auxiliar do TJPR, foram homenageados com título de cidadão honorário - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas - Desembargador e o Juiz Auxiliar do TJPR, foram homenageados com título de cidadão honorário

 


Desembargador José Laurindo de Souza Neto e o Juiz Auxiliar do Tribunal de Justiça do Paraná, Anderson Fogaça, homenageados hoje pela manhã com o título de cidadão honorário de Quedas do Iguaçu.

A homenagem foi na Câmara Municipal. Parabenizo o presidente, Adilson Poleze, demais Vereadores pela iniciativa, que trouxe a presença do Excelentíssimo Juiz de Direito, Giovane Rymza (Diretor do Fórum), promotor de justiça Excelentíssimo Doutor promotor de justiça, Rafael Alencar Rodrigues, advogados que atuam na Comarca, além de outras autoridades.
A justificativa para a concessão da principal honraria do município foi a prioridade na execução das obras do novo Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu e projetos sociais em parceria com o município.
Em seu pronunciamento na Câmara o Desembargador José Laurindo enalteceu a organização e a pujança do município ao falar sobre a concessão do Título de cidadão honorário, ressaltando a importância da união entre os poderes constituídos do município, o diálogo e o entendimento entre as forças políticas da comunidade.
Enalteci os interesses da coletividade, que estão acima dos interesses pessoais e o fato do Presidente Estadual do Poder Judiciário, cujo mandato é de apenas dois anos ter marcado presença pela segunda vez nesse período em Quedas do Iguaçu, o que reflete a plena consideração que o Desembargador tem pela nossa população.
Da mesma forma o Juiz Anderson Fogaça que já atuou como juiz titular em nossa Comarca e que no dia de hoje teve o seu trabalho reconhecido pela sociedade quedense.

Assessoria