Laranjeiras - Vereadores prestam Homenagem Póstuma para Cândida Castilho - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras - Vereadores prestam Homenagem Póstuma para Cândida Castilho

 

Na segunda-feira, 11, durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária 022/2022 da Câmara de Laranjeiras do Sul, os vereadores aprovaram uma Moção de Pesar e Homenagem Póstuma à senhora Cândida Castilho. O reconhecimento foi apresentado pelo presidente Carlos Alberto Machado-Magrão.

“É uma singela homenagem póstuma, na qual publicamente apresentamos sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor e manifestando nosso profundo respeito a esta munícipe que deixa saudade à família, amigos e demais laranjeirenses”, destacou o vereador.

Biografia - Nascida em 27 de fevereiro de 1952, distrito de Goioxim, Cândida Castilho é filha de Querobina e Manuel. Casou-se com João Ari e constituiu família em Laranjeiras do Sul, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde prestou relevantes serviços à comunidade.

Deixa os filhos Marinaldo, Aguinaldo, Márcia e Wesler; os netos, Cristian, Lais, Evandro, Vanessa, Nayane e Maria Cecilia; os bisnetos Henrique e Maria Luiza; as noras Gracieli e Jucemara e o genro Luís Evandro.


Assessoria