Guaraniaçu - Prefeito participa da reinauguração da Lojas Mercado Móveis no município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeito participa da reinauguração da Lojas Mercado Móveis no município


 Na última sexta-feira (22 de julho), a filial Guaraniaçu das Lojas MM está de cara nova, uma das maiores redes varejistas do sul do país a empresa situada no centro da cidade, readequou suas instalações.

A loja se enquadra no modelo de sucesso da varejista, que une experiência de compra e modernidade. Além de toda linha de eletros, celulares e tecnologia, é uma das maiores lojas de móveis de Guaraniaçu. 

“Vemos várias empresas em diversos segmentos repaginando suas estruturas inserindo novas tecnologias e capacitando ainda mais a equipe para oferecer o melhor atendimento. Além das lojas nascidas em nosso município, aquelas em nível nacional no caso do MM vem seguindo essa mesma linha, isso quer dizer que a direção da empresa como um todo acredita em nosso município. Sucesso a essa empresa e a toda equipe de colaboradores que é gente da nossa terra”, frisou o prefeito Osmário Portela.

Além da equipe de colaboradores e supervisão da rede Mercado Moveis, também estavam presentes os secretários, Ezequiel Balcevicz, Industria e Comércio, Leandro Rigo, Secretário da Administração e o vereador Gustavo Moraes.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.




Prefeitura de Guaraniaçu