Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela visita à fábrica de costura “L1 Confecções - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela visita à fábrica de costura “L1 Confecções


 “Com apenas 2 anos no município, empresa já triplicou o número de funcionários”

Prefeito visita à fábrica de costura “L1 Confecções”.

No decorrer da quarta-feira (20 de julho), o Prefeito Osmário Portela, acompanhado dos secretários Leandro Rigo, Administração e Ezequiel Balcevicz, Industria e Comercio, visitaram a empresa L1 Confecções (Vanzin), que está instalada no município a quase 2 anos.

Osmário foi conferir de perto as atividades da fábrica de costura e ficou impressionado com a evolução nesse período. “Desde quando cedemos o barracão em comodato onde hoje atua a L1 sempre acreditamos na evolução do segmento, eles começaram com 28 colaboradores, sinto muito orgulho em contar que hoje a empresa tem 85 funcionários. Não podemos deixar de enaltecer o esforço do vereador Marcelo Corona, na época Secretário da Indústria e Comercio, que correu atrás e hoje o resultado de tudo está a toda prova”.

“A instalação tem o incentivo do município, que destinou um dos pavilhões do berçário industrial. É motivo de agradecimento estar fazendo valer a confiança para estarmos usando este prédio de cerca de 500 m², agradeço a visita do prefeito que ainda manifestou a disponibilidade de mais um barracão para aumentar a linha de produção e oferecer mais oportunidades de trabalho”, destacou o empresário Fabio Zortea.

A L1 trabalha atualmente com uma linha de produção exclusiva para marcas renomadas, Malvín, Mizuno e Lupo produzindo aproximadamente 40 mil peças por mês. A empresa se destaca ainda mais por oferecer oportunidade de aprendizado e capacitação aos colaboradores. 

A gerente, Solange Ferreira, comentou sobre o grande profissionalismo dos colaboradores onde muitos aprenderam do zero e hoje além de ter mais uma profissão em seu currículo são reconhecidos por uma remuneração salarial que varia de R$ 1.700,00 a R$ 3.000,00 mil reais.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.



Prefeitura de Guaraniaçu