Guaraniaçu - Administração municipal e Construtora Szimanski & Favero realizaram o lançamento oficial do Condomínio Residencial Tuane. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Administração municipal e Construtora Szimanski & Favero realizaram o lançamento oficial do Condomínio Residencial Tuane.



O evento contou ainda com representantes da Construtora Szimanski & Favero, com mais de 750 imóveis entregues, de secretários municipais, assessores e pessoas interessadas no empreendimento que deverá ser construído em parceria com a Prefeitura Municipal e COHAPAR.

O prefeito Osmário Portela falou que o Tuane será um grande empreendimento imobiliário, atenderá a classe trabalhadora, pequenos empresários, servidores públicos e população em geral que se enquadra nas exigências da Caixa Econômica para financiar um apartamento. A entrada é garantida pela parceria governo municipal com o governo estadual, FGTS ou parcelamento direto com a Construtora.

O vereador Marcelo Corona, responsável por apresentar o município e conversar com as construtoras aptas a participar do chamamento público para a construção do Condomínio, disse estar muito feliz ao chegar nesse momento, sabendo que restam poucas unidades a serem comercializadas. "Inicialmente, fizemos o lançamento do projeto em 2019, quando foi feito chamamento público e venceu uma construtora que infelizmente, por problemas financeiros causados principalmente pela pandemia, não pôde dar continuidade. Conversamos, eu e o prefeito Osmário Portela, decidimos que não poderíamos de forma alguma desistir e Iniciamos o trabalho tudo de novo, até chegarmos aqui no lançamento desse maravilhoso empreendimento habitacional, participando de cada etapa, buscando soluções para os problemas que naturalmente iam surgindo, contando com a equipe de licitação, engenharia e documentação da prefeitura, secretários, assessoria, demais servidores e claro, dos profissionais de altíssimo conhecimento da Contrutora Szimanski & Fávero, que nos ajudaram muito. Agradeço a todos pelo empenho e que venha o Tuane, empreendimento que marcará o início de um novo ciclo no oferecimento de moradias verticais no município, finalizou Marcelo Corona".

Segundo informou a construtora, a previsão de entrega é de 24 meses a partir da assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal.

Maiores informações sobre como conquistar o seu apartamento poderão ser obtidas na prefeitura em horário comercial.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.






Prefeitura de Guaraniaçu