Guaraniaçu - A 10ª edição do Torneio de Pelotaço reuniu muitos competidores na comunidade SÃO CRISTOVÃO SOLIGO - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - A 10ª edição do Torneio de Pelotaço reuniu muitos competidores na comunidade SÃO CRISTOVÃO SOLIGO


 No último domingo (24 de julho), a comunidade do Soligo realizou a tradicional festa com churrascada, brincadeiras, matine e muita diversão.

Muitas pessoas compareceram desde a santa missa até a hora do almoço. No início da tarde aconteceu o esperado torneio as demais festividades com muita diversão, entre elas o pelotaço, 48 e pênalti no pneu.

A competição premiou a categoria masculina adulta, feminina e infantil. Foram mais de 250 inscrições sendo o recorde de todas as edições, as crianças pagaram 3 reais a inscrição, as mulheres 5 reais e a categoria adulta masculina 10 reais, muitos se reescreveram novamente para tentar a sorte.

Para todas as categorias teve premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além de troféus e medalhas. Cada competidor poderia dar 3 tiros, ou pelotaço.

O valor arrecadado das inscrições é totalmente destinado ao caixa da comunidade.

A organização do torneio de pelotaço destaca que além de arrecadar para a comunidade, segura o público no evento e proporciona a interação desde crianças que estavam ansiosos para começar a competição, como os mais velhos que já tem uma intimidade a mais com a cetra ou bodoque.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.



Prefeitura de Guaraniaçu