Guaraniaçu - 1ª edição do Torneio de Pênalti no Pneu aconteceu no arraiá do Clube de mães renascer da comunidade Bela Vista - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - 1ª edição do Torneio de Pênalti no Pneu aconteceu no arraiá do Clube de mães renascer da comunidade Bela Vista


 O evento aconteceu no último sábado (16 de julho), onde muitas pessoas de várias comunidades participaram. Além dos pratos típicos e a fogueira, teve a tradicional pescaria onde atingiu além das crianças pessoas de mais idade.

Em virtude de ser durante a noite não aconteceu o torneio de pelotaço, sendo assim, com o apoio da Secretaria de esportes lançamos o Torneio de Pênalti no Pneu, foi improvisado uma trave e um pneu nas dependências do salão para que todos pudessem participar.

A modalidade tem como regra principal acertar o chute dentro do pneu, cada inscrição o competidor tinha direito a 3 chutes, com direito a se reescrever, um montante de mais de 100 inscrições entre crianças e adultos rendeu muita diversão.

Como premiação com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria de esportes os ganhadores receberam troféus e medalhas para 1°, 2 ° e 3° lugar, além de prêmios arrecadados para a comunidade.

O prefeito Osmário Portela que sempre fui um grande entusiasta de todos os esportes e nos eventos esportivos ou culturais destacou. “ Agradecemos as comunidades por realizar esses eventos folclóricos, esportivos e culturais, isso faz com que a atual e futuras gerações saibam de onde vieram e para onde vão, essas competições; pelotaço e pênalti no pneu são simples e faz com que todos possam participar, além de que gera lucro limpo, 100% revertido para a comunidade. Sendo com o som, troféus e medalhas entre outras quaisquer formas de apoio, estaremos lá, nossa equipe de colaboradores fazem pelo gosto pelo trabalho e agradar a ‘ gente da sua gente’, assim a sociedade se torna cada vez mais justa”.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.





Prefeitura de Guaraniaçu