Centro da Juventude oferece curso na área de empreendedorismo, gestão e desenvolvimento - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Centro da Juventude oferece curso na área de empreendedorismo, gestão e desenvolvimento



A Secretaria de Assistência Social, através do Centro da Juventude em parceria com o “Laranjeiras Tecnológica” – Centro de qualificação profissional e empregabilidade – está disponibilizando 21 vagas para o curso destinado na área de empreendedorismo, gestão e desenvolvimento. Serão 3 módulos com os seguintes temas:
-Empreendedor Autônomo
-Como ser MEI
-Gestão em Vendas
-Finanças no dia a dia

“O curso será ofertado para familiares dos alunos que participam das Oficinas que são oferecidas no Centro da Juventude e que tenham idade acima de 18 anos. Além da qualificação, no final de todas as etapas, o participante receberá um auxílio de R$ 900,00, desde que tenha participado integralmente de todos os módulos e conseguido o certificado de conclusão”, adiantou o Assistente Social do CRAS, Vanderson Gomes. 

Para participar a pessoa deve ter acima de 18 anos; estar inscrita no Cadastro Único; ter renda inferior a meio salário mínimo por pessoa. Os interessados em participar do curso deverão comparecer no Centro da Juventude, munidos dos seguintes documentos:
-Carteira de Identidade
-CPF
-Comprovante de residência
-Folha resumo do CadÚnico devidamente atualizada nos últimos 24 meses
-Comprovante de conta corrente ativa no Banco do Brasil, para o recebimento do incentivo financeiro

A previsão é que o curso começa no mês de agosto. 

Assessoria