Virmond conquistou o Troféu Prata referente ao atendimento ao público - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond conquistou o Troféu Prata referente ao atendimento ao público


 No último dia 26, no SEBRAE em Cascavel, a Secretária de Indústria Comércio e Turismo Josilene Mierjam e a atendente da Sala do Empreendedor Luana dos Santos, foram responsáveis por conquistar o Troféu Prata referente à atendimento para a cidade de Virmond. 

O selo de referência em atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do SEBRAE, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais. Dessa forma a avaliação é baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.



Prefeitura de Virmond