Vem aí 19ª Edição da Festa do Agricultor e 2ª Expogalo DIAS 22, 23 E 24 de Julho - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Vem aí 19ª Edição da Festa do Agricultor e 2ª Expogalo DIAS 22, 23 E 24 de Julho


Aconteceu ontem (02) o lançamento oficial da 19ª Festa do Agricultor e 2ª Expogalo nas dependências do Auditório da Prefeitura Municipal com a presença do Sr. Prefeito João Konjunski, do presidente da Condarcan João Moura, do secretário de Agricultura Isaac Abreu e demais secretários, Comissão Organizadora, Vereadores, Imprensa local e Regional, funcionários públicos e população em geral. Durante a reunião de lançamento houve pronunciamento das autoridades locais e explanação da programação oficial da festa que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2022 no CTG Jacob Fritz e contará com show nacionais como Juca Bala (22), Davi e Fernando (23) e Luan Pereira (24), Rodeio Country nos três dias de festa sendo a final no domingo (24) com narração de um dos maiores narradores de rodeio do país: Marco Brasil. Na sexta acontecerá o desfile e coroação da Rainha da festa, além das diversas outras atividades programadas para a festa como a grande Praça de alimentação, exposição, parque de diversões, corrida rústica, torneio de futebol 7, o tradicional desfile dos tratores, caminhões, etc., corrida dos 13 pontos, show de prêmios, além da apresentação dos artistas locais na sexta e sábado. O evento será gratuito, somente será feita a arrecadação de 1kg de alimento não perecível para os shows e rodeio.
O secretário de agricultura e principal idealizador da festa Isaac Abreu em suas palavras agradeceu a todos pela presença, agradeceu também pelo apoio de toda a imprensa que estão desde o início dando suporte para a divulgação, agradeceu ao prefeito João Konjunski pelo apoio e suporte para que esse evento, uma grande homenagem ao Agricultor de nosso município, seja um sucesso. 
O prefeito firmou o compromisso de fazer tudo que estiver ao seu alcance para que o evento seja grandioso, um marco na história de todas as festas do agricultor do município de Cantagalo e reiterou as palavras do secretário agradecendo a todos pela presença e apoio. 
É a Administração Fazendo Mais por Você!