QUEDAS - PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO PROJETO DE PROTEÇÃO DE NASCENTES - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

QUEDAS - PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO PROJETO DE PROTEÇÃO DE NASCENTES

O prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime acompanhou de perto os trabalhos da secretaria municipal de agricultura, através do secretário ALCINDO PENSO  pelo interior do assentamento Celso Furtado.
Ele acompanhou a prática do projeto de proteção de nascentes do curso JAA- jovem agricultor aprendiz do Senar-Pr, que está beneficiando famílias de produtores rurais.
Somente em uma propriedade do seu Gerônimo Mazurek a iniciativa vai atender cinco famílias, esse é um programa que tem avançado muito e tem resultados positivos quanto as estruturas e as fontes para a qualidade das águas. Esse trabalho feito através da secretaria de agricultura onde o secretário ALCINDO PENSO acompanha de perto os trabalhos feito pelo voluntário Ademar Cordeiro os alunos da escola Chico Mendes da comunidade renascer, assentamento Celso Furtado junto ao professor e instrutor do Senar Paraná  o Pio, o almoço foi na propriedade do amigo Nego Hélio disse o prefeito.
Fonte : Portal TM TV
Fotos : ALCINDO PENSO.