Quedas do Iguaçu - Prefeito Elcio Jaime emite nota pública sobre as questões das estradas do município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu - Prefeito Elcio Jaime emite nota pública sobre as questões das estradas do município

 


"Tenho no meu histórico buscar resolver problemas que há décadas vem se arrastando no município, inclusive, para os assentamentos tenho realizado muitos quilômetros de estradas e outras benfeitorias, mas, ainda tem muito a fazer. Na minha vida pública sou o único gestor do executivo a entregar mais de mil e duzentos (1.200) blocos de produtor aos assentados, a carteira de trabalho do agricultor e também já concedi muitos contratos de cessão de uso para o homem do campo.

Além do trabalho constante, no último dia 28 de maio realizamos audiência pública para ouvir as demandas das comunidades do interior e toda sociedade civil organizada, os líderes dos assentamentos foram convidados, estavam lá, se manifestaram pelo representante do grupo no mesmo microfone que eu falei, também entregaram a pauta de demandas. Se mobilizaram e vieram até o paço municipal e estive no meio do povo, aceitei receber as reivindicações. O estabelecido foi que seria na câmara de vereadores, aceitei e mais uma vez, ouvi. Alguns, INFLUENCIADOS não me permitiram concluir a fala, devido ao calor do momento, educadamente, me retirei e deixei a mensagem: " Mesmo que me enchoten, vou continuar cuidando de vocês." Influenciados, tomaram o pátio da prefeitura. Foram dois dias de mal-entendido que chegou ao fim, na tarde de hoje, numa boa conversa com minha boa gente. Essa boa gente que respeito e que deles APANHEI por 3 dias, esperando o momento certo para o entendimento. Como sou filho dessa terra e um filho, mesmo que apanhe, dali a pouco ou no outro dia, pede bênção para o seu pai e sua mãe. JAMAIS IRÃO CONSEGUIR ME COLOCAR CONTRA O POVO."
Prefeito Elcio Jaime