Porto - SENAC disponibiliza cursos de maquiagem e penteados para noivas; e de unhas decoradas, ambos de forma gratuita e online - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto - SENAC disponibiliza cursos de maquiagem e penteados para noivas; e de unhas decoradas, ambos de forma gratuita e online

 


- A sala do empreendedor dará suporte para as inscrições.

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com dois cursos profissionalizantes disponíveis de forma gratuita em totalmente online.
O curso de Maquiagem e Penteados Para Noivas tem carga horaria de 20 horas e é destinado para pessoas com mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo. O objetivo do curso é apresentar técnicas básicas de maquiagem e penteados para noivas, de acordo com o estilo de cada cliente.
O curso de Unhas Decoradas também tem carga horaria de 20 horas e é destinado para pessoas com mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo.
As Inscrições estarão abertas até o dia 19 de julho e para participar do curso, o candidato precisa ter endereço de e-mail válido, acesso a computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.
O aluno receberá as orientações sobre o início do curso e orientações de acesso, no e-mail que foi cadastrado no ato da inscrição e todo o conteúdo estará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. No 1º dia do curso, a tutoria encaminhará e-mail de Boas-vindas ao aluno, com as orientações de acesso e o prazo para realizar os estudos.
Para aprovação e certificação, o aluno deverá obter aproveitamento mínimo de 75% de participação no curso (videoaulas). As atividades práticas e avaliação final, não são obrigatórias.
Os interessados devem procurar a sala do empreendedor para fazer as inscrições.

Assessoria