Porto Barreiro - Obras de calçamento na comunidade do alto sertãozinho iniciam na próxima semana - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro - Obras de calçamento na comunidade do alto sertãozinho iniciam na próxima semana

 As obras de calçamento avançam pelas comunidades rurais de nosso município; a próxima comunidade a ser atendida é Alto Sertãozinho onde a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de junho, iniciarão os trabalhos.

Mais um importante investimento do governo municipal em parceria com a SEAB, buscando a estruturação da malha viária municipal e o fortalecimento dos produtores rurais. Nesta obra serão investidos ao todo quase 400 mil reais; parte deste repasse pela SEAB a fundo perdido e parte em contrapartida física e financeira do município.
DESVIO:
Em virtude destras obras haverá interdição em toda a extensão de 1,5 KM com acesso ao desvio pela comunidade do Porto Pinheiro (Manasa).
CALÇAMENTO DA ÀGUA DO BOI.
No dia de ontem a equipe da secretaria de planejamento esteve vistoriando o andamento da execução do calçamento na comunidade da água do Boi e verificou que em determinado trecho, o calçamento está danificado em decorrência da passagem não autorizada de automóveis, visto que ainda não está liberada para uso.
CONTAMOS com a colaboração da população para que a conclusão da obra seja de qualidade da forma mais breve possível para o bom uso e melhora da qualidade de vida de todos.
Prefeitura de Porto Barreiro. Trabalhando por você do jeito certo

Assessoria de Imprensa