Porto Barreiro - Estão abertas as inscrições do PSS para área da saúde - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro - Estão abertas as inscrições do PSS para área da saúde


 Porto Barreiro é um dos municípios da região com melhor atendimento em saúde; além da quantidade de usuários atendidos, a qualidade também é destaque positivo.

Dentro da legalidade e das possibilidades estruturais o governo municipal tem buscado ampliar o atendimento em todos os setores que compõe a saúde municipal.
💊 Ampliamos a quantidade e a diversidade de medicamentos em nossa farmácia.
🚑 Ampliamos a frota de veículos para atender os usuários que estejam com a saúde debilitada e/ou que não possuam transporte próprio; fazendo viagens dentro e fora do município usando sempre como critério de atendimento a disponibilidade de veículos e estado de saúde do paciente.
🧑 Na área da saúde mental profissionais especializados atendem de segunda a sexta-feira.
🤝Ampliamos o TFD (Tratamento Fora do Domicílio) seja para consultas, exames ou tratamentos de problemas de saúde mais graves.
🙋‍♂️Além de dois médicos clínicos gerais qualificados e atenciosos que atendem a nossa população de segunda a sexta-feira; durante a semana as especialidades também são atendidas.
🦷 Os atendimentos odontológicos também são semanais e estão disponíveis a toda a população.
👓 Já são mais de 70 pessoas atendidas com óculos pelo programa Saúde dos Olhos melhorando sua saúde e qualidade de vida.
💵 Um investimento de mais de 480 mil reais mensais em saúde!
👨 Para tornar a saúde de Porto Barreiro ainda melhor estamos abrindo as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contração de profissionais em várias áreas de atuação.
As vagas disponíveis são:
1 vaga para Fisioterapeuta (20 horas semanais).
1 vaga para Agente Comunitário de Saúde para a Comunidade Sertãozinho (40 horas semanais).
1 vaga para Agente Comunitário de Saúde para Comunidade vila Rural e sede (40 horas semanais).
3 vaga para Técnico de Enfermagem (40 horas semanais).
1 vaga para Fonoaudiólogo (40 horas semanais).
1 vaga para Psicólogo (40 horas semanais).
1 vaga para Auxiliar Odontológico (40 horas semanais).
Os interessados devem acessar o portal do município em www.portobarreiro.pr.gov.br para fazer as inscrições que se enceram às 23h59min do dia 17 de julho de 2022.
Prefeitura de Porto Barreiro. Trabalhando por você do jeito certo!

Assessoria de Imprensa