Guaraniaçu - Comunidade Linha Lejanoski realizou o IV Arraia Nhô Lejanoski - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Comunidade Linha Lejanoski realizou o IV Arraia Nhô Lejanoski

No último sábado (11 de junho), a comunidade Linha Lejanoski realizou o IV Arraia Nhô Lejanoski.

Com o apoio da administração municipal através da Secretaria de Cultura e Rádio 104,9 Guaraniaçu, mesmo com temperatura amena em um dos dias mais frio do ano, não assustou o público presente que que estiverão prestigiando a comunidade.

O evento começou as 18h do sábado e se estendeu noite a dentro, além da tradicional fogueira, os pratos típicos e o delicioso jantar, o tradicional Casamento Caipira foi o grande espetáculo preparado com muito carinho pelos membros da comunidade.

Representantes da comunidade destacaram que não esperavam a quantidade de pessoas presentes. “Tudo foi preparado com muito carinho e saiu além do esperado, agradecemos a presença de todos, até mesmo de outras comunidades distantes que enfrentaram o frio e vieram festar com a gente, agradecimentos especiais a prefeitura municipal que se prontificou no mesmo momento em apoiar o evento”.

No evento estavam presentes os secretários, Leandro Rigo, Administração, Taty Queiroz, Assistência Social, Glaucio Prestes, Assessoria de Imprensa, Jucinei Luiz, Saúde e os vereadores Carlão do Guaporé e Zé Bombeiro.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.