Fortalecendo expansão, Sicredi Grandes Lagos anuncia segunda agência em Quedas do Iguaçu (PR) - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Fortalecendo expansão, Sicredi Grandes Lagos anuncia segunda agência em Quedas do Iguaçu (PR)

 

A nova unidade está prevista para 2023. Município já conta com uma agência da instituição financeira cooperativa e cerca de quatro mil associados 

 


Em projeto de expansão pelo estado do Paraná e pela Baixada Santista (SP), a Sicredi Grandes Lagos PR/SP anunciou a abertura da segunda agência da cooperativa no município paranaense de Quedas do Iguaçu.

 

De acordo com o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, a decisão tomada pelo Conselho de Administração e pela diretoria executiva da cooperativa em inaugurar uma segunda agência, prevista para 2023, se deu pelos resultados positivos já alcançados no município, que conta com cerca de quatro mil associados e principalmente para melhorar a experiência no atendimento aos associados. “O objetivo é ampliar ainda mais nosso relacionamento com a comunidade, assim como a nossa rede de atendimento com nossos associados, além de possibilitar condições para que possamos crescer ainda mais e melhorar o atendimento aos nossos associados”, afirma.

 

A primeira agência do Sicredi em Quedas do Iguaçu foi inaugurada em 1994. Desde então, a estrutura passou por melhorias e algumas mudanças de endereço, até ter sido reinaugurada em uma nova e moderna estrutura, localizada na rua Juazeiro, 1120, em 2018. Assim como a primeira, a nova agência segue os princípios do modelo de negócio: “A ampliação da rede física, aliada ao desenvolvimento de tecnologias nos canais de atendimento, integra o nosso propósito de gerar mais prosperidade a partir de um relacionamento simples e próximo. Os nossos investimentos atendem às demandas dos associados e contribuem para o desenvolvimento regional”, finaliza o presidente.