Quedas do Iguaçu - Secretaria de assistência social através do CRAS realizou curso de coelho em tecido de soft - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu - Secretaria de assistência social através do CRAS realizou curso de coelho em tecido de soft


 Quinta feira, 05/05, aconteceu o encerramento do curso de coelho em tecido de soft, realizado pelo CRAS de Quedas do Iguaçu, na localidade da Linha Paraná e da Vila Rural, onde foi trabalhado com os grupos do PAIF, no período de dois meses com aulas semanais. Foi trabalhado com as alunas desde o processo dos moldes, corte, costura e a montagem, tudo passo a passo. Nesse processo, cada aluna fez a sua peça e mais alguns outros acessórios voltados ao tema da Páscoa. Ao final, cada aluna levou para casa o seu trabalho. Além dos grupos já mencionados, foi trabalhado com o grupo da cidade que abrange os Bairros Entre Vilas, Seis e Beira Rio.

Ainda no encerramento da Vila Rural, foi realizado um jantar de confraternização das alunas, onde contaram com a presença do Secretário de Assistência Social, Jacir dos Santos, e a Instrutora do curso, Neide.
Vale ressaltar que outros cursos estão acontecendo e vão acontecer durante todo o ano, os interessados devem estar procurando o CRAS para se informar e fazer a inscrição.
Fonte: Neide
CRAS Quedas com Portal TM TV.