Prefeitura de Quedas do Iguaçu realizou 1ª Audiência Pública - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeitura de Quedas do Iguaçu realizou 1ª Audiência Pública

 A Prefeitura de Quedas do Iguaçu, liderada pelo prefeito Elcio Jaime da Luz, realizou hoje, sábado (28), com início, às 09h, a 1ª audiência 

pública, visando ouvir a população e discutir ações, metas e prioridades do município para os próximos anos de gestão. Os debates vão contribuir diretamente para a elaboração das diretrizes do município.

O encontro aconteceu no CTG Pealando a Saudade, e contou com a participação representantes da Prefeitura, associações de bairros, vereadores, entidades e comunidade em geral, que puderam se manifestar e sugerir intervenções em seus bairros, centro, interior pioneiro e assentamentos.

Participaram também do audiência, o deputado Fernando Giacobo (PL) e o Assessor Especial do Governador Ratinho JuniorGugu Bueno (PSD).

 


As reivindicações e sugestões, foram todas protocoladas, durante a cerimônia, e serão analisadas para que possam ser incorporadas como propostas e diretrizes do município.



 

O prefeito, Elcio Jaime, participou do evento e reforçou o compromisso da atual administração com a população quedense.

 

“Estamos juntos ouvindo os anseios da nossa boa gente, e respeitar a impotância que cada um tem na sociedade. Ouvindo opiniões e sugestões para melhorar o agora e planejar o futuro da nossa cidade”, disse. 




Elcio Jaime
 ainda postou em sua rede social um texto avaliando a audiência pública
 


Para acesso à galeria de fotos copie e cole o link https://www.facebook.com/100063951090631/posts/388501849958182/


Fonte:Clic Paraná

Seretário, Jair Fontanella, vice-prefeita Edith Mair, prefeito Elcio Jaime e Secretário, Emerson Prado.