Laranjeiras - Secretaria de Assistência Social realiza ação para amparar moradores de rua - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras - Secretaria de Assistência Social realiza ação para amparar moradores de rua

 


Com a previsão de frio intenso, a secretaria de Assistência Social e Segurança da Familia, iniciou na quarta-feira, 18, uma ação solidária para amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade que estão nas ruas, que foi traçada durante reunião envolvendo o prefeito Berto Silva, com os secretários Gilmar Negretti (Agricultura), Regiane Castro (Assistência Social e Odilon Cunha (Viação).
 
As equipes da Agricultura e da Viação vão ficar em alerta máximo a possíveis danos materiais. Já a equipe da Assistência Social, por sua vez, vai fazer todas as noites uma blitz para apoiar moradores de rua, e, consequentemente, abrigá-los. Para isso, a prefeitura vai contar com uma rede de parceiros, entre eles, estão as igrejas, a Casa de Recuperação Esquadrão Resgate e também hotéis da cidade.

Durante o dia, as pessoas poderão ligar diretamente na Secretaria de Assistência Social, no telefone (42) 3635-8120. No período noturno, final de semana ou feriados, podem solicitar atendimento dos Bombeiros, Polícia Militar ou através dos seguintes números: (42) 9 9933-7707 ou (42) 9 9159-8411. 

Assessoria