Empresa de Produtos Coloniais anuncia investimentos em Virmond! - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Empresa de Produtos Coloniais anuncia investimentos em Virmond!


 Empresário afirma que potencial econômico da população é o principal atrativo de Virmond.

O empresário Josmar Bukovski e sua família escolheram Virmond para abrir uma filial de sua empresa. A empresa, que está sendo instalada às margens da BR 277, e tem como foco a venda de Produtos Coloniais, tais como mel, cachaça, entre outros. No carro chefe da empresa estão os produtos Embutidos como linguiça, salame, cracóvia, banha, etc.

A escolha de Virmond como sede do novo investimento veio de uma estratégia de mercado, segundo o empresário. Ele destaca que realizou estudo de campo e viu espaço, principalmente, no setor de pronta-entrega, por isso, decidiu investir em Virmond. De início o empresário começará empregando em média três funcionários, mas a pretensão é de ainda nesse ano empregar ainda mais.

“O mercado em Virmond é muito forte. Sempre gostei muito da cidade, faço muitos negócios aqui, então vi uma boa oportunidade de conquistar espaço”, finalizou Bukovski.



Prefeitura de Virmond