Guaraniaçu - Comunidade da Planaltina recebeu a 4° rodada do Torneio de Pelotaço tempora 2022 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Comunidade da Planaltina recebeu a 4° rodada do Torneio de Pelotaço tempora 2022

"Mais uma vez um sucesso"

No domingo (29 de maio),
 Aconteceu a grande festa na Comunidade da Planaltina. Através do apoio do Governo Municipal de Guaraniaçu, Rádio 104,9 e a paróquia Nossa Senhora de Fátima, um grande público da região se fez presente.

O dia foi repleto de atividades educativas, entre elas o pelotaço, que já é sucesso em Guaraniaçu, enorme número de participantes (atletas), com disciplina  e organização saiu um grande evento mais uma vez.

"Com a participação e coordenação da Assessoria de Imprensa do Município, Depois de tempos difíceis que passamos, devido a pandemia, a Secretaria de Esportes vem  procurando voltar as atividades  e desenvolver seu melhor, incentivando as comunidades e atletas do nosso Município. Parabéns aos envolvidos e a comunidade", destacou o prefeito Osmário Portela.

Além dos já citados, também estavam presentes os Secretários, Leandro Rigo, Administração, Renato Dri, Esportes, Glaucio Prestes, Assessoria de Imprensa e a professora Patrícia do departamento de esportes.

Assessoria