Atletas de Guaraniaçu trazem medalhas em várias modalidades na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Atletas de Guaraniaçu trazem medalhas em várias modalidades na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs)

 


Através da dedicação da atual administração através da Secretaria de Esportes, com muito treino e preparo para enfrentar competições de alto nível, todas as modalidades esportivas do município vêm crescendo dia a dia. 

Os Jogos Escolares do Paraná são vistos como a maior competição escolar da América Latina, para o município é motivo de grande orgulho receber nossos atletas com resultados colhidos de muito esforço e dedicação.

Nessa edição sediada em Catanduvas conquistamos ótimos resultados;
1° lugar futsal (masc. B 12 a 14 anos).
2° lugar vôlei (fem. A 15 a 17 anos).
3° lugar vôlei (fem. B 12 a 14 anos).

Tênis de mesa e outras categorias também tiveram ótimas colocações. O resultado é proveniente de muito esforço dos professores e envolvidos juntamente com Secretário de Esportes, Renato Dri. 

O prefeito Osmário Portela, que foi professor de Educação Física e secretário de Esportes em duas ocasiões, parabenizou a conquista das atletas e também o ressaltou o trabalho realizado pela equipe do Departamento de Esportes, “Todos comprometidos nas suas funções”.

Nosso agradecimento ao grande entusiasta do esporte que está sempre presente, Enfermeiro Nélio Secchi, e ao grupo de docentes do Colégio Desembargador por liberar e também incentivar os atletas a participarem do esporte como um todo.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.