Assessoria de Imprensa de Guaraniaçu participam de visita técnica à Itaipu Binacional - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Assessoria de Imprensa de Guaraniaçu participam de visita técnica à Itaipu Binacional

 A convite da Superintendência de Comunicação Social, assessores de Imprensa dos municípios da Amop fizeram na manhã desta segunda-feira (23 de maio), uma visita técnica à Itaipu Binacional. O grupo da Amop contou com as presenças do presidente da entidade, Elio Marciniak, o Kabelo, e o diretor geral, Vinicius Almeida. Eles foram recepcionados pelo superintendente de Comunicação Social, Flávio Miranda.

“Eu, Glaucio Prestes, estou Assessor de Imprensa da prefeitura municipal de Guaraniaçu nomeado pela atual administração, sempre participo dos eventos junto ao prefeito, secretários entre outros servidores, minha função é levar o informativo do executivo municipal todos os munícipes. Sobre o encontro fui encaminhado pelo prefeito Osmário Portela e seu vice José Gracioso, para a importante visita à Itaipu Binacional, eu e mais 50 membros da comunicação dos municípios que integram a Amop tivemos a oportunidade e o privilégio de participar e conhecer a história da maior usina hidroelétrica do mundo. Com certeza valerá muito para o aprendizado do dia a dia. O município tem um convenio importante com a Itaipu, o prefeito Osmário é membro da diretoria da Amop. Só resta agradecer a mais um dia de aprendizado onde vai agregar muito para o trabalho em prol de nossa população”.

por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal