Sicredi une cantores Leonardo e Zé Felipe em cinco campanhas ao longo de 2022 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi une cantores Leonardo e Zé Felipe em cinco campanhas ao longo de 2022

 Primeira ação estrelada pelos artistas, a Promoção Poupança Premiada Sicredi traz uma adaptação da música "Pensa em Mim". O conceito "Sicredi & você: é parceria para prosperar e vencer" permeia todas as campanhas do ano


A força da parceria entre pai e filho e como esses sentimentos de união e apoio das famílias se conectam ao cooperativismo de crédito e ao relacionamento próximo entre o Sicredi e o associado. Com essa mensagem de cooperação, o Sicredi lança nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro uma série de cinco campanhas estreladas pelos cantores Leonardo e Zé Felipe. “Eles não formam uma dupla profissional, mas têm uma conexão para a vida toda e assim é o relacionamento do Sicredi com seus associados, visando sempre o bem-estar e o crescimento de cada um sem esquecer da promoção de um futuro mais próspero também para as comunidades. Ao reunir pai e filho queremos reforçar essa conexão e dialogar com todos os públicos do Sicredi, incluindo os jovens”, afirma o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

A primeira ação com os cantores já está sendo veiculada em rádio, TV, veículos impressos e na internet. Com uma adaptação da música "Pensa em mim”, a campanha Poupança Premiada Sicredi mostra a força da cooperação para prosperar e vencer. Ao longo de 2022, outras campanhas estreladas pelos cantores também ajudarão a demonstrar como o Sicredi é o parceiro para diferentes perfis e momentos de vida do associado.

A série de campanhas foi elaborada pela agência HOC – House of Creativity - com produção da Madre Mia Filmes e curadoria e artístico da Fanfive. “Grata surpresa ter no elenco dessa campanha um pai tão atencioso e protetor com o filho e um filho tão parceiro do pai. Os cantores Leonardo e Zé Felipe, pai e filho, traduzem na vida real o conceito de parceria de sucesso proposto pela HOC para a campanha anual do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Porque o Sicredi é mesmo assim, muito próximo e parceiro dos seus associados e dos locais onde atua para o crescimento e a prosperidade de todos. A equipe da Madre Mia traduziu toda essa parceria espontânea do pai e do filho em belas imagens e a Produtora Batuque foi impecável em todos os áudios”, comenta a head de criação da agência HOC, Renata Leiria.   

Leonardo e Zé Felipe também estrelam a campanha institucional do Sicredi que revela como a instituição financeira cooperativa mantém um relacionamento próximo com os associados nas agências físicas, sem esquecer da inovação com o atendimento por meio de aplicativos no meio digital. A força do Sicredi no apoio aos empreendedores que fortalecem a economia local em diferentes áreas será o foco da terceira campanha estrelada pelos cantores. As outras duas campanhas destacam a importância do jovem ter, desde cedo, um parceiro para a vida financeira e o valor de uma consultoria especializada que aponte opções de investimento para um futuro mais tranquilo.  

As peças e os filmes das cinco campanhas demonstram a conexão entre pai e filho e a parceria do Sicredi com seus associados.  “A produção do filme com participação inédita do cantor Leonardo junto com o filho Zé Felipe foi descontraída, emotiva e desperta para a importância de se pensar no futuro, sobretudo no seio familiar, para a educação dos filhos, qualidade de vida dos idosos e a relação com novas gerações, por exemplo. E pai e filho, no filme, vivenciaram uma conexão muito forte que reflete a confiança em se depositar projetos e sonhos no Sicredi”, finaliza a sócia e produtora executiva da Madre Mia Filmes, Telma Reis.

 

Ficha técnica:

Anunciante: Central Sicredi PR/SP/RJ.

Campanha: Sicredi & você: é parceria para prosperar e vencer.

Agência: HOC – House of Creativity

Diretor-Geral: Fábio Bernardi.

Direção de Criação: Gregório Colla Leal.

Criação: Renata Leiria, Carlos Farneda, Thiago Borges, Alberto Ourique.

Diretora de Atendimento: Tania Grigoletto.

Equipe Atendimento: Jonathan Neuhaus e  Graziela Kellermann.

Diretor de Planejamento: Alexandre Laybauer.

Diretora de Mídia: Denise Marusiak.

Equipe de Mídia: Mariana Veloso Thaís Rosa.

Diretora de Produção: Melissa Bordin.

Produção e RTV: Alessandra Santos e Melissa Bordin.

Curadoria e Artístico: Fanfive 

Produtora: Madre Mia Filmes.

Produção Executiva: Telma Reis.

Direção: Kiko Lomba.

Atendimento Produtora: Gisele Menezes.

Assistente de Atendimento: André França.

Assistente de Direção I: Mariana Fleury.

Assistente de Direção II: Verônica Bondezan.

Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe.

Direção de Arte: Joan Josep Ibars Pallas.

Direção de Produção: Antônio Manuel Gomes.

Coordenação de Produção: Larissa Quicoli.

Produção: Julia Caiuby.

Produção de Objetos: Luís Flávio Toscano.

Assistência de Objetos: Carla Priscila Saviani de Oliveira.

Maquiagem: Mirian Kanno.

Figurino: Cleber Lucin de Souza.

Camareira: Alessandra Bezerra Lourenço.

Produção de Elenco: Elisabete Cristina de Mello.

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes.

Assistente em Coordenação de Pós: Lucas Sakai.

Assistente em Coordenação de Pós: Neide Oliveira.

Montagem: Décio Correa (Line Vfx).

Assistente de Montagem: Felipe Kaiser (Line Vfx).

Color: Burn Color Grading.

Motion: Marcio Gomes (Line Vfx).

Composição: Antônio Sergio Jacobina.

Finalizador: Welthon Lopez.

 Produtora de Som: Batuque Música.

Produtor Musical/ Arranjo: Henrique Kunz.

Diretora de Atendimento: Daniela Camaratta.

Engenheiro de Áudio: Leo Salgado/ Ramiro Casa Nova.

Locutor: Leo Salgado.

Aprovação no Cliente: Rogério de Lorenzo Leal.

 

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br