Quedas do Iguaçu - Atendimento ao cliente é tema de palestra no Centro de Cultura - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu - Atendimento ao cliente é tema de palestra no Centro de Cultura

 Mais de 200 profissionais vendedores compareceram no evento

 


Na noite de terça-feira, dia 26, o auditório do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu recebeu profissionais de diversas áreas de vendas do município para assistirem à palestra sobre atendimento de qualidade ministrada pelo professor Claudino Kosteski.

 

Kosteski é diretor da Imagem Capacitação Profissional de Curitiba, na área desde 1980,  lançou no mês de março um manual chamado “Atendimento de Qualidade: O diferencial da empresa” que, segundo ele, tem objetivo de dar uma visão ampla para se “vender bem”. “Um atendimento diferenciado, um produto de qualidade e um preço compatível, são trinômios que fazem qualquer empresa sobreviver”, disse.

 

 

Foto e Texto: Assessoria de Imprensa / Noronha Comunicação