Programa de assessoria rural, Sicredi Agro Mais (+) - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Programa de assessoria rural, Sicredi Agro Mais (+)

 


A Sicredi Grandes Lagos PR/SP desenvolve desde janeiro de 2020, um programa de assessoria rural, com acompanhamento e prestação de assistência técnica, sem custo para o produtor, chamado de "Sicredi Agro Mais (+)".

Ontem, dia 31, ocorreu a formatura dos primeiros 15 produtores associados beneficiados com o programa dos municípios paranaenses de Diamante do Sul, Laranjal e Marquinho. Foram entregues certificados de conclusão do programa aos agricultores.
Também foram apresentados as 15 famílias dos produtores associados que irão participar do programa a partir deste ano, dos municípios de Cantagalo, Espigão Alto do Iguaçu e Porto Barreiro.
Um dos grandes benefícios do programa está na diversificação das atividades e das culturas, além do conhecimento, aprendizado e assistência técnica de qualidade, o “Sicredi Agro Mais” contribuiu para transformar a realidade de vida dos produtores associados e de suas propriedades.

Assessoria