Porto Barreiro - Primeiro encontrado da melhor idade de 2022 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro - Primeiro encontrado da melhor idade de 2022

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na última quinta-feira, 31 de março, o 1º Encontro da Melhor Idade 2022.

Na abertura do encontro o prefeito Vanderlei Volff fez um relato de todos os recursos, projetos e trabalhos que irão beneficiar todos os munícipes e de outros que beneficiaram especialmente a melhor idade, tais com o novo ônibus todo equipado para dar mais conforto; o centro da melhor idade que encontrasse em tramite para sua conclusão e liberação pelo governo do estado; e ainda recursos próprios liberados e trabalhos realizados cotidianamente para sua melhoria de vida.

SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO.

O encontro foi um sucesso de participação retomando a interação do grupo e fortalecendo as relações sociais da melhor idade. Todos muito animados em poder estar reunidos depois de dois anos de cuidados para evitar o COVID-19. O auditório da prefeitura foi o palco de uma tarde especial de atividades como bingo e diversas brincadeiras; finalizando o encontro com um delicioso lanche.

PROXIMOS ENCONTROS.

A Secretaria de Assistência Social já prepara uma sequência de encontros ainda este ano a serem realizados nas comunidades do Porto Pinheiro, Guarani e Porto Santana.

Assessoria de Imprensa