Virmond - Mulheres marcam presença no evento dedicado à elas organizado pela Secretaria de Assistência Social - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Mulheres marcam presença no evento dedicado à elas organizado pela Secretaria de Assistência Social


 Na tarde deste sábado (5), aconteceu e encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher (8 de Março).

O encontro contou com a participação da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, da Assistente Social Leocádia Levandoski da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), do Poder Executivo, Legislativo, colaboradores e as mais de 300 mulheres da cidade e interior do município.

Durante o encontro a Deputada Leandre entregou à Assistência Social um veículo 0 Km no valor de R$ 96 mil e realizou a assinatura do Termo de Construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que totaliza R$ 496.600,00.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Marliza S. Granoski, “até então o município de Virmond não tem um prédio próprio do CRAS. Com a nova obra, o espaço antigo passará a ser o Centro de Convivência, que irá funcionar as oficinas, clube de mães, atendimentos, entre outros”, finalizou.

Ao final da tarde, as mulheres contaram com entretenimento, sorteio de brindes e parabéns com direito à bolo, refrigerante e picolé.



Prefeitura de Virmond