Câmara de Vereadores de Quedas Do Iguaçu Recebe Alunos Da Rede Estadual - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Câmara de Vereadores de Quedas Do Iguaçu Recebe Alunos Da Rede Estadual

 


Visita integra projeto desenvolvido na Escola Estadual José de Anchieta.

Grupo foi recepcionado pelo presidente Adilson Poleze.
A Câmara Municipal de vereadores de Quedas do Iguaçu recebeu na manhã desta quarta-feira (30) a visita de alunos da Colégio Estadual José de Anchieta. Um grupo de 19 estudantes conheceu as dependências do Legislativo e foi recebida pelo presidente da Casa de leis, Adilson Poleze, que falou para o grupo sobre o funcionamento e as atribuições do Legislativo.
A visita faz parte do projeto desenvolvido pelas professoras Elenice e Neiva, que ministra a disciplina eletiva. “Estamos estudando, a democracia e a participação do cidadão na sociedade. Essa visita é como uma aula prática. Para alguns alunos, essa é a primeira visita à Câmara”, conta a professora.
Quedas City: passado e presente.
Uma das alunas que integra o grupo de estudantes que esteve na Câmara pela primeira vez. “Nunca tinha estado aqui. Achei interessante. Acho que podemos vir mais vezes. Antes só conhecia o espaço pelo que via no jornal.” Para ela, o projeto da visita é bastante válido. “Com certeza é uma aula de história e de formação cidadã. Conhecemos sobre o que os vereadores podem decidir e o que podemos cobrar.”
Assessoria de Imprensa
Lindomar Pereira