Guaraniaçu - Programa Caixa d Água Boa beneficia mais famílias no município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Programa Caixa d Água Boa beneficia mais famílias no município

 O governo municipal de Guaraniaçu aproveitando uma ação em conjunto com a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e da Sanepar, tem o objetivo de promover a melhoria do abastecimento de água em residências de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O programa disponibiliza 1 kit de caixa d’ água e um repasse financeiro de R$ 1.000,00 para a instalação. Em 2018 O Prefeito Osmário Portela aderiu ao Programa, onde 100 famílias na área urbana foram beneficiadas. Em 2021 O prefeito requisitou mais 30 kits para atender as comunidades de Mato Queimado e Guaporé.

A equipe do CRAS através da secretaria de Assistência Social do município, selecionaram essas famílias com os critérios exigidos pelo programa, que ainda está em andamento, e na última sexta-feira (18 de março), em encontro com os benificiários o prefeito reiterou que irá entregar instalados os Kits sem custo nenhum para as famílias, sendo assim o repasse de R$ 1000,00 irá como subsidio financeiro para os beneficiários.

No encontro também estavam presentes os Secretários, Leandro Rigo, Administração, Taty Queiroz, Assistência Social e Soliane Marcondes, CRAS.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.