Guaraniaçu - Prefeito participa da posse dos novos membros titulares e suplentes do (Conselho Municipal de Saúde) - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeito participa da posse dos novos membros titulares e suplentes do (Conselho Municipal de Saúde)

 Na manhã desta quinta-feira (03 de março), o prefeito Osmário Portela participou da cerimônia de posse dos novos membros titulares e suplentes do “Conselho Municipal de Saúde”. Na ocasião também estavam presentes os membros da antiga diretoria onde durante o período muito bem exerceram seu papel.

No uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Municipal n.º 476/2009;

                                                                     R E S O L V E.

Art. 1º Nomear membros titulares e suplentes do “Conselho Municipal de Saúde”, pelo período de 04 (quatro) anos, que passa a ser integrado pela seguinte formação:

                             Representantes do Governo Municipal.

  - Titular: Jucinei Luis dos Santos;

  - Suplente: Vanusa Barbosa de Souza;

                             Representantes dos Prestadores de Serviços.

  - Titular: Mary Terezinha Cantarelli Pietrobon (Hospital Santo Antônio);

  - Suplente: Marines Moreira André Tirelli (APAE);

                             Representantes dos Trabalhadores de Saúde.

   - Titulares: Dalila Marcondes, Juraci Carneiro e Dirceu Scheffmacher;

   - Suplentes: Ivone Olenis, Iraides Barbosa Bertusso, Emanuelly de Moraes Zeni;

                            Representantes dos Usuários.

    - Titulares: Roberto Carlos Ribeiro dos Santos (Clube de Desbravadores de Guaraniaçu), Elia Cioato (Grupo 3º Idade Lição de Vida), Elsi Mioranza Defaveri (Comunidade União da Serra), Rodrigo Raul da Silva (Comunidade Mato Queimado) e Maria Fatima da Silva (Representante dos Idosos).

    - Suplentes: Jose Rodrigues dos Santos (Comunidade do Guaporé), Zelia Melo Godoy (Comunidade do Cazella), Thayanara dos Santos (Comunidade Mato Queimado – Clube de Mães), Paulo Nunes Barbosa (Comunidade Nunes) e Adelio Missel (Comunidade Bela Vista).

Osmário Portela agradeceu a presença de todos, e comentou, “É de muita importância e grande valia para a atual administração ter pessoas empenhadas voluntariamente onde juntos com a saúde do município estarão presentes nas decisões para agirmos da melhor maneira, entre tanto como objetivo maior manter o bom atendimento de saúde e o bem-estar que toda a população merece. Sucesso a esses novos representantes do Conselho Municipal de Saúde”.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.