Guaraniaçu - Governo municipal irá entregar o cartão (Comida Boa) aos beneficiários do programa - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Governo municipal irá entregar o cartão (Comida Boa) aos beneficiários do programa

 A administração municipal através da Secretaria de Assistência Social recebeu os cartões que em breve estará contemplando famílias carentes no município. Esse programa disponibiliza às famílias vulneráveis selecionadas através de um mapeamento onde receberão o valor de R$ 80,00 mensais.

O valor não pode ser sacado, mas sim utilizado para compra de produtos de alimentação, higiene e afins na rede de mercados que aceitam o cartão Green Card. Para participar do programa é essencial ter o CadÚnico atualizado, renda mensal familiar per capita de até R$ 210,00 e a família não recebem o auxílio Brasil.

Na última quinta-feira (23 de março), a Sr. Sandra Viola, Chefe da SEJUF, entregou 64 cartões para o nosso município. O prefeito Osmário Portela comentou que em breve a Secretária da Assistência Social, Taty Queiroz, estará realizando um chamamento para selecionar os benificiários e posteriormente entregar o cartão aos contemplados.

“Trata-se de mais benefícios para aqueles que mais precisam, esse sempre foi o compromisso da atual administração. É de grande importância que a população mantenha sempre atualizado o CadÚnico, assim mais pessoas poderão ter acesso ao benefício, em caso de dúvida procurem a assistência social”

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal