Guaraniaçu - Prefeitura antecipa pagamento da folha de fevereiro para antes do Carnaval - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeitura antecipa pagamento da folha de fevereiro para antes do Carnaval


Os servidores da Prefeitura de Guaraniaçu que desejam passar o carnaval com o salário na conta recebem uma boa notícia na manhã desta quinta-feira (24 de fevereiro).

O prefeito Osmário Portela anunciou a antecipação do pagamento do salário do mês de fevereiro para o dia 25 de fevereiro (sexta-feira). A iniciativa visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar seu feriado e suas contas, além de movimentar a economia local, injetando um valor considerável no comércio antes do carnaval. 

"Poder divulgar o calendário de pagamentos é uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar. Isso mostra o equilíbrio de contas da prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos. Proteger o servidor e dar o carinho que ele merece é uma forma de retribuir os nossos grandes parceiros e reconhecer a sua importância na prestação de serviços à população", disse o prefeito Osmário.

O secretário municipal de Finanças, Joao Batista Almeida, destacou que a antecipação do calendário de vencimentos comprova a transparência da atual gestão. “Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da administração, mas também de valorização do servidor. O servidor é nosso maior capital e merece todo reconhecimento, todos poderão passar o carnaval com mais tranquilidade e conforto”, complementou o secretário João Batista.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.