Guaraniaçu é palco do 28° Enduro das Pedras - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu é palco do 28° Enduro das Pedras

 

O evento aconteceu nesse domingo (20 de fevereiro), a recepção, concentração, largada e chegada foi no Recanto Rocinha (pesque e pague do Amorim), que recebeu a todos com uma ótima estrutura. A organizado ficou por conta da equipe Lamaço.
 
Aproximadamente 100 pilotos participaram da 1° E 2° etapa da Copa Fancar Oeste/ Sudoeste de Enduro de Regularidade. Os competidores percorreram mais de 120 quilômetros com suas motos, todos cronometrados minuciosamente.
 
Trata se de uma das maiores competições da região a nível nacional e internacional, competidores de várias cidades, além de outros estados e até mesmo do Paraguai percorreram um roteiro com predominância de terreno rochoso, cruzando diversas trilhas em mata nativa, áreas de reflorestamento e lavouras.
 
A organização agradeceu a todos os competidores, os patrocinadores em especial ao Sicoob Guaraniaçu, através do gerente Benedito (Dito), o apoio da prefeitura municipal na pessoa do prefeito Osmário Portela, a secretaria de esportes através do Secretário Renato Dri, que estava presente e a ilustre presença do Presidente da Federação Sr. Gilberto Rosa (Juba).
 
“É a maior e mais tradicional prova do Paraná. Ela se caracteriza pela alta qualidade da planilha e roteiro”, destacou Pijama, competidor organizador.
 
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.