Guaraniaçu - Administração Municipal assina comodato de barracões industriais para novas empresas - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Administração Municipal assina comodato de barracões industriais para novas empresas

 Nesta terça-feira (22 de fevereiro), as empresárias, Amélia do Nascimento, Mariluce Reisdorfer e Rosa Gloria Nunes, assinaram os documentos que dá direito de uso de um barracão industrial no Bairro Jardim Planalto (BNH) para cada empresária descrito acima. Cada empresa será de um segmento diferente, uma no ramo madeireiro, sendo fabricação de vistas e batentes de portas, outra de fabricação de calçadas (Pavers) e uma terceira no ramo metalúrgico.

Os empresários verem uma grande expectativa de crescimento e desenvolvimento na região onde somaram muitos empregos diretos e indiretos no município.

O prefeito Osmário Portela agradeceu a todos por continuar acreditando em Guaraniaçu e reafirmou sua disposição para continuar fazendo o possível para que mais empresas sejam beneficiadas, ainda reiterou que mais barracões industriais em breve ficarão prontos e continuará em busca de recursos para construção de mais barracões “Vamos fazer do município um grande polo de investidores e também fomentar os empresários do município que almejam a crescer” complementou o prefeito.

No encontro também estava presente o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaraniaçu, Sr. Laurindo Pasa, o advogado, Dr. Carlefe Moraes e o Secretário Geral, Sr. Ezequiel Balcevicz.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal