Quedas - Prefeitura recebe primeiro lote de máquinas adquirido com recursos da SEDU/PARANACIDADE - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas - Prefeitura recebe primeiro lote de máquinas adquirido com recursos da SEDU/PARANACIDADE

 


A Prefeitura de Quedas do Iguaçu recebe primeiro lote de máquinas adquirido com recursos da SEDU/PARANACIDADE  visando a modernização do Parque Rodoviário Municipal

Hoje pela manhã chegou no pátio  de máquinas a nova aquisição da Prefeitura de Quedas do Iguaçu. Trata-se do primeiro do lote de máquinas e caminhões adquiridos com recursos da SEDU-Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas com a contrapartida do município., no valor total de 6 milhões, 902 mil reais.    

A chegada do primeiro lote, composto por uma escavadeira Hidráulica PC XE225 YAMA DIESEL, no valor de 800 mil reais e um Rolo vibratório, no valor de  545 mil reais para reforçar e modernizar o parque rodoviário da Prefeitura de Quedas do Iguaçu.

Até o dia 07 de fevereiro deverão chegar os cinco caminhões basculantes 6x4, no valor de 3 milhões e 100 mil reais, as duas Motoniveladoras,  no valor de  1 milhão, 617 mil e 900 reais e as duas Retro 4x4,no valor de 840 mil reais.

O maquinário e os caminhões foram adquiridos com recursos através de financiamento  pelo SEDU/PARANACIDADE e contrapartida da Prefeitura de Quedas do Iguaçu.

Assessoria