Guaraniaçu - Regularização de terrenos na área urbana do município continua - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Regularização de terrenos na área urbana do município continua

 


Moradores do bairro Jardim Real, que aguardavam a sua vez assinaram na última semana o contrato de Regularização de seus terrenos.

O projeto de regularização fundiária vem acontecendo por meio da REURB. Várias Audiências Públicas já aconteceram com os moradores das áreas a serem regularizadas, desde julho de 2021 a administração municipal vem trabalhando para regularizar essas propriedades onde a maioria tem apenas contrato de “gaveta’’.

Alguns pontos específicos no bairro Jardim Real e parte do bairro Santa Clara já foram regularizados. A ideia do projeto em parceria com ADEHASC é regularizar e documentar cerca de 500 terrenos irregulares em um prazo estimado em torno de 65 dias. Esse projeto trará segurança e garantia de que quem está morando no terreno a tantos anos poderá se tornar seu legítimo dono por meio da Escrituração.

"Essas ruas são muito importância para nosso município e nós queremos facilitar a vida das pessoas, garantindo toda a documentação dos imóveis com mais agilidade. Em breve faremos Audiência Pública com moradores de outras regiões, isso quer dizer que a todos os terrenos que tem condições de regularização cumprindo com os requisitos, será regularizados", comentou o prefeito Osmário.

 

 

 

 

Por - Assessoria