Guaraniaçu - Governo municipal repassa em comodato pulverizador eletrostático para Hospital Santo Antônio - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Governo municipal repassa em comodato pulverizador eletrostático para Hospital Santo Antônio

 

No decorrer da semana o prefeito Osmário Portela entregou o importante equipamento de esterilização ao Hospital Santo Antônio, na ocasião estavam presentes os membros voluntários da diretoria da diretoria da entidade, Odete Secchi, Mary Pietrobom e Raquel Gallo.

O pulverizador será muito importante para realizar a esterilização de todos os tipos de ambientes, o equipamento vai ajudar no enfrentamento da pandemia podendo garantir mais segurança à população geral.

O equipamento tem um sistema de pulverização que, ao sair do bico de pulverização cada gota do spray adquire uma carga elétrica. Esta carga é pequena, porém produz uma incrível força de atração entre a gota e qualquer superfície.

Esta força é tão grande que a gota chega a dar volta e literalmente “abraçar” os objetos. As gotas saem carregadas eletrostáticamente do bico pulverizador. Assim, o pulverizador eletrostático garante uma cobertura 100% no ambiente pulverizado.

Não há a necessidade de gastar horas e horas para desinfectar um ambiente com medo de não ter aplicado corretamente o saneante em todo ambiente, o produto é fácil e simples de usar.

“Esse governo não mede esforços para buscar a melhor forma de proteger a população, esse equipamento vai suprir a necessidade do Hospital Santo Antônio garantindo mais segurança e agilidade aos colaboradores, com esse no total são 5 pulverizadores em vários departamentos do município. O equipamento não será usado somente para a pandemia, mas sim para qualquer situação de esterilização que possamos com ele prevenir”, comentou o prefeito Osmário.

Assessoria