Guaraniaçu - Governo municipal abre inscrições para residencial com mais de 60 apartamentos de alto padrão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Governo municipal abre inscrições para residencial com mais de 60 apartamentos de alto padrão

 O Governo Municipal de Guaraniaçu e a Construtora Szymanski e Favero em parceria com a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), através do programa Casa Fácil Paraná, laçaram o projeto de mais de 60 apartamentos no município.

O residencial será construído no Jardim Planalto BNH, em terreno subsidiado pela prefeitura. A iniciativa do Governo Municipal em buscar uma parceria público-privado tem por objetivo oferecer estes imóveis a um custo menor do que as iniciativas individuais ou privadas.

Serão executados 2 blocos com unidades habitacionais de alta qualidade onde serão financiadas pela Caixa Econômica Federal.

Todas as informações sobre o empreendimento, renda familiar exigida, documentação necessária e cadastro, estão disponíveis na prefeitura municipal sob a responsabilidade do Secretário Geral e Secretário da Indústria e Comércio, Ezequiel Balcevicz.