Sicredi inaugura agência em Itanhaém no litoral de São Paulo - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi inaugura agência em Itanhaém no litoral de São Paulo

Com foco na expansão e proximidade com a população, Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugurou a oitava agência na baixada santista


Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugurou no dia 16 de dezembro sua primeira agência na cidade de Itanhaém e a oitava na região do litoral de São Paulo. 


Localizada na Avenida Condessa de Vimieiros, 328, a agência Sicredi Itanhaém, como foi chamada, tem 617 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. 


“A abertura da agência contribui para o projeto de expansão da cooperativa de estar presente até o final de 2023, com uma agência ao menos em cada um dos oito municípios da nossa área de atuação no litoral paulista. Queremos disseminar para cada vez mais pessoas o exemplo do cooperativismo de crédito que valoriza o relacionamento com o associado e com as comunidades onde estamos inseridos, movimentando a economia local por meio das linhas de crédito”, celebra o presidente Orlando Muffato da Sicredi Grandes Lagos. 


Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas em São Vicente, Guarujá, Praia Grande e quatro em Santos, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp). 


Por conta do momento atual, a cerimônia de inauguração foi realizada no formato híbrido, com a presença física limitada de associados e convidados, além da transmissão pelas redes sociais da cooperativa. Durante o evento, foram homenageados 25 sócios-fundadores da agência, além de lideranças de Itanhaém que se associaram e incentivaram a presença do Sicredi no município.