Virmond - Inauguração da Mini Arena no Bairro Monte Claro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Inauguração da Mini Arena no Bairro Monte Claro

 


O sonho de ter um campo com grama sintética pertinho de casa. Mas sem esquecer que tudo começou ali do lado, no campo de serrajão. 


A mini arena, ou campo com grama sintética hoje é realidade. Graças a indicação do projeto ao Deputado Federal Sérgio Souza pelo ex-vereador Edenilson Gonçalves, o Baka e do vereadores Vanderlei Ruths e Alci Francisco Zapanni, pelo prefeito Neimar Granoski e sua vice Olga Klaki Passarin, podemos ver esta bela obra, um investimento que ultrapassa os R$ 400 mil reais, é um sinônimo de laser e da prática esportiva para os moradores e vizinhos do centro e de demais bairros.


Falar no Bairro Monte Claro, falamos de transformação. Parquinho infantil para as crianças, ruas pavimentadas que saíra do papel, e como todos podem ver, em 2022 os moradores terão novos vizinhos pelos projetos de moradia.


Durante o ato de inauguração, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Marliza S. Granoski realizou a entrega de tênis para as crianças participantes das oficinas do CRAS.