Porto Barreiro recebe veículo 0KM para o Programa de Saúde da Família - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro recebe veículo 0KM para o Programa de Saúde da Família

 


Em evento de entrega realizado na cidade de Guarapuava na última quarta-feira, 17 de novembro, o município de Porto Barreiro recebeu um novo veículo para o Programa de Saúde da Família.

Todos os municípios do estado foram contemplados de acordo com seus índices e com o quantitativo de habitantes. O veículo entregue foi entregue pelo presidente da ALEP, Deputado Ademar Traiano e pelo Governador Ratinho Junior, à Porto Barreiro, e vem como indicação do Chefe da casa civil, Guto Silva, que em maio, recebeu o Prefeito Vanderlei Volff, juntamente com a Secretaria de Educação Eliane Dal Moro e o Vereador Anderson Marangoni e o presidente da Camarâ Claudinei Gadomski e na ocasião fez a indicação.
Na manhã de ontem o prefeito fez a entrega técnica para o Secretario de Saúde, Vilmar Rochi, que vai dar sequencia nos procedimentos para que o veículo possa começar a ser usado o quanto antes em beneficio de nossa população.

Assessoria