Guaraniaçu - Município recebe 3 novos carros para ampliar o atendimento à saúde. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Município recebe 3 novos carros para ampliar o atendimento à saúde.

 


Os veículos já estão no pátio da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu os 3 veículos 0kms entregues pelo Governo do Estado ao município na última sexta-feira. A entrega oficial aconteceu durante um evento organizado na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), com sede em Cascavel.

Nos próximos dias os veículos estarão disponíveis para uso e atenção da Saúde de toda a população assistida pelas Unidades Estratégia Saúde da Família, em especial dos nossos pacientes idosos, pacientes com mobilidade reduzida e/ou pacientes em recuperação da Covid-19. A entrega desses veículos ao Município só foi possível graças ao empenho além da administração municipal, da Secretária de Saúde dona Ivone Fabricio e da Administração Municipal e a dedicação do nosso deputado Hussein Backi que tem cuidado e olhado com muito carinho para Guaraniaçu, comentou o prefeito Osmário Portela.

A Secretária de Saúde Ivone Fabricio complementou Fica o registro desse momento importante para Guaraniaçu e o nosso agradecimento a todos os envolvidos na liberação e entrega dos veículos em especial ao Governador Ratinho Júnior e o nosso Deputado Hussein Bakri.

Assessoria