Quedas do Iguaçu na Vitrine da Inovação e do Desenvolvimento Tecnológico - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu na Vitrine da Inovação e do Desenvolvimento Tecnológico


O Deputado Estadual Marcio Pacheco acompanhado de sua equipe, chefe do núcleo de educação do Paraná, Adriane Schio de Almeida acompanha de sua equipe e representando o governo municipal o secretário do trabalho e emprego, Heliton Pimentel, juntamente com Gabriel Correa futuro diretor do Centro Tecnológico  #TecQuedas para receber 2 Kits Robótica destinados a 2 colégios estaduais de Quedas do Iguaçu, onde os mesmos vão trazer para os jovens estudantes a oportunidade de terem aulas de robótica e iniciar na área de tecnologia.


Cada escola recebeu 9 kits onde cada kit é composto por 1 notebook 1 uma caixa com diversos componentes para que os alunos possam praticar a montagem desse robos. Os kits foram destinados ao Colégio Estadual Alto Recreio e ao Colégio Estadual Jose de Anchieta.


Muito obrigado Deputado Márcio Pacheco por atender a demanda apresentada pelo secretário Pimentel e pelo futuro diretor Gabriel Corrêa.


Assessoria