Quedas do Iguaçu 54 anos - Terra de Oportunidades - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu 54 anos - Terra de Oportunidades

 O prefeito Elcio Jaime da Luz reuniu toda sociedade civil organizada, presidentes das comunidades do interior, bairros, idosos, conselhos, pastores, sindicatos, entre outros para comemorar os 54 anos do município. Na ocasião foram apresentados os trabalhos da gestão nos primeiros 10 meses. Os secretários municipais responsáveis pelas pastas apresentaram para comunidade os avanços da administração até aqui e as projeções, projetos em andamento. Foi cantado os parabéns pelos 54 anos de Quedas do Iguaçu. 

O prefeito muito feliz agradeceu a presença de todos que responderam a convocação para estarem juntos na data importante, aniversário da cidade. O prefeito anunciou que nas próximas reuniões quem vai ouvir, será a administração e o secretariado, ouvirão os elogios e reivindicações da comunidade, nas audiências públicas que serão realizadas, para colher informações das prioridades das ações a serem aplicadas no ano de 2022.