Governo Municipal, Através Da Secretaria Do Trabalho, Faz Parceria Com O Senac E Garante Novos Cursos Profissionalizantes Para Atender Demanda Do Comércio Quedense - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Governo Municipal, Através Da Secretaria Do Trabalho, Faz Parceria Com O Senac E Garante Novos Cursos Profissionalizantes Para Atender Demanda Do Comércio Quedense


 A pedido nosso do prefeito Elcio Jaime, o secretário Heliton Pimentel se reuniu na sexta-feira (1) com a coordenadora do SENAC Suzana, em Cascavel, e entregou em mãos o contrato da mais nova parceria do Governo Municipal, Secretaria do Trabalho e Emprego e o SENAC / FECOMÉRCIO.

Os cursos atenderão a demanda solicitada pelos comerciantes quedenses, formando jovens e adolescentes para o mercado de trabalho.
Entre os cursos destacam-se o de Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Marketing, Motivação e Excelência no Atendimento. Abrangendo a faixa etária acima de 14 anos.
Quedas do Iguaçu mais uma vez se consolida como Terra de Oportunidades, e está na vitrine do desenvolvimento, gerando emprego e renda, a partir da formação e qualificação de mão de obra.
A carreta do SENAC chega ao município no dia 6 de outubro.

Assessoria